quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um sonho que se sonha junto é realidade!







 Mais uma vitória para nosso Grupo Fábula! A Organização Não Governamental ATELIFA – Associação de Teatro e Literatura Fábula – foi aprovada ontem, dia 27 de maio, na Câmara Municipal de Alfenas, como Utilidade Pública Municipal. Essa ONG tem como objetivo promover a literatura e a arte teatral em Alfenas e outras regiões para pessoas que geralmente não tem acesso a esses tipos de expressões artísticas. Com quase 10 anos de história, o Grupo Teatral Fábula sempre promoveu o teatro e literatura em suas ações. No ano passado, o Fábula sentiu necessidade de institucionalizar o grupo e começou o longo processo de organizar as formalidades para o processo. Com a ajuda do advogado  Sander Simaglio, padrinho da ATELIFA, os papéis foram sendo redigidos e hoje o Fábula conquista mais esta vitória.
Grupo Fábula na Câmara Municipal de Alfenas no dia 28 de maio de 2013.
“A institucionalização do Fábula contribuirá ainda mais para a proliferação da cultura.” - comemora Raquel de Souza, escritora e presidente da ATELIFA. 



Distribuição de "Livremente Mara" ao final dos espetáculos.
 
 
O diretor Marcelo Divino, juntamente com todo o Grupo Fábula, foi muito elogiado pelos vereadores pela iniciativa e pelo trabalho realizado todos esses anos em Alfenas e outras localidades, que vem ganhando cada vez mais repercussão entre os jovens, tendo os espetáculos sempre lotados.
Diretor Marcelo Divino - 10 anos lutando pela propagação da arte teatral e literária.

Teatro lotado em "Deu a Louca nesse Fábula", espetáculo com a seleção das melhores peças curtas do Fábula!



Nenhum comentário:

Postar um comentário