segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tomara que ele não me esqueça


"Penteio meus cabelos castanho-escuros, que dão aos ombros, passo um batom rosado na boca, olho com uma satisfação surpresa no espelho: “Hoje estou bonita”. Fico-me admirando mais alguns segundos e saio do banheiro. Dou meu “bom dia” a todos e saio lá fora para admirar a paisagem enquanto tia Ronalda prepara meu café da manhã.
Nem é muito tarde como eu pensava, até poderia ter ficado mais na cama se quisesse. Porém, está ótimo, agora posso curtir por mais tempo a natureza. Pensando bem, acho até interessante ter vindo para a fazenda. O que me preocupa é ficar tanto tempo. Tanto tempo sem Renato, tanto tempo... Tomara que ele não me esqueça... Será que ele ao menos lembra de mim?"
Trecho extraído do romance "Livremente Mara" de Raquel de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário